Owari Fansub: Dimension W 03

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dimension W 03


E ai seus lindos \o, há quanto tempo u.u

Depois de milhares de anos passando em outra dimension temporal =\ , eu consegui voltar para esse humilde mundo.
Eu meio que tive má sorte nesses últimos dias, tive que viajar por causa do carnaval e passei alguns dias foras, quando chego e penso que estou livre, boom, pego uma inflamação meio grave no ouvido :v. Nesse meio tempo recebo noticias ruins sobre minha família e a situação começa a piorar. Graças a Deus consegui voltar a fansubar ontem e terminei DW 03, sim, eu sou legal.

Desculpa pelos atrasos pessoal. Vou tentar (espero conseguir) deixar minha parte de DW e outros animes em dia o mais rápido possível. Sorede, vamos aos downloads:

Dimension W 03: [Mega][Onedrive]

Ah, e nós amamos o Akira

- Caso encontre algum erro nos avise, por favor, isso nos ajudará a melhorar. 

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz