Owari Fansub: Dimension W 01

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dimension W 01


Boa noite, adoráveis humanos do planeta Terra.

Como foram no vestibular?

Trago aqui o primeiro episódio de Dimension W, um anime que já está gerando muita expectativa e que, ao meu ver, certamente aparenta ser muito promissor. A animação é bem legal e a opening é simplesmente PERFEITA, o plot é curioso o suficiente e a ideia, no geral, é bem original. Quanto aos personagens... Mabuchi faz mais o tipo do Cataia, então meus olhos estão mesmo é na robot-chan... Acho que antes do fim do anime vou ter desenvolvido um novo fetiche, o que pode ser um problema muito sério para minha integridade enquanto ser humano (vou apenas esperar que ela tenha a mesma idade que eu?)

Enfim, sobre o Overlord, houve uma mudança em nossos planos: visto como parecia muito nonsense seguir com o HDTV, pulamos para o BD com a parceria. Pedimos sinceras desculpas por todo o inconveniente envolvendo o projeto. 

Há muito sendo discutido no momento sobre o que fazer com alguns projetos. Por favor, saibam que estaremos nos posicionando quanto a eles em breve. Um outro aviso importante: algumas de nossas contas evaporaram, o que significa que alguns links sumiram. Estamos dando uma olhada nisso.

Obrigado por dar uma passadinha aqui na Owari. Segue o episódio e a página do projeto:



 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz