Owari Fansub: Aviso gigante. Leiam. Pago vocês pra isso.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Aviso gigante. Leiam. Pago vocês pra isso.

What are u looking at, m8? Get the fuck off.
Boa noite pessoal...


Venho aqui para dar uma notícia meio ruim desta vez...
O objetivo deste post não é um lançamento, nem um anúncio, mas sim um aviso de que não faremos mais Sekkou Boys. O motivo? O Cyre decidiu que é melhor focar nos projetos que estão atrasados, então ele não pegará nada nesta temporada por essa finalidade.

Bom, mas não quero ficar com esse mau gosto de dar apenas notícia ruim. Eu ainda não havia decidido que anime faria nesta season aqui na Owari, mas me decidi agora há pouco. Bem, além de avisar sobre o "drop" de Sekkou, quero anunciar que faremos Saijaku Muhai no Bahamut em parceria com a Shinkai.

O que esperar desse anime? Bem, pela sinopse vocês vão achar que é um anime totalmente clichê, com uma história daquelas que já foi contada várias vezes. Se vocês estão errados? Nem um pouco :D Esse é, sim, aquele típico anime clichê, e o começo da cena de luta dele me lembrou bastante de Infinite Stratos. Se acho isso ruim? Nem um pouco. A não ser que tenha falado de IS, porque ele foi ruim pra caralho.  O que esperar desse anime? Justamente isso. Um clichê. Isso quer dizer que vai ser ruim? Claro que não. Temos que ver como desenvolverão a história e os personagens, mas à primeira vista, eu gostei. O personagem principal é interessante, além de ter uma característica meio dark. A heroína pode parecer uma tsundere clássica à primeira vista, mas não é bem assim. Na verdade, gostei dela. Ela leva um pouco jeito tsundere, mas passa longe de ser daquelas chatas. Muito pelo contrário, ela soube ser humilde quando foi necessário.

Bem, é isso que eu queria falar por hoje. Fico por aqui. Até mais xD

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz