Owari Fansub: Winter [2016] is coming

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Winter [2016] is coming


(Nem curto Game of Thrones, impressão sua isso aí).


Já faz um bom tempo, pessoal.


Antes de passar com o que estaremos nos comprometendo na WINTER 2016, gostaria de dar um alô e pedir desculpas pelo tempo em que estive distante - algumas coisas aconteceram e, devido a vários motivos, me afastei da fansub. Recentemente, entretanto, fui chantageado por Sephiroth a voltar (ele tinha algumas fotos minhas de pijama), e já que realmente estou com um pouco de tempo livre e vontade de fansubbar, foi o que fiz. Estamos tentando deixar o que aconteceu antes para trás, então ainda estou me adaptando a esta situação, mas creio que crescemos e já aprendemos a lidar uns com os outros a essa altura do campeonato.


Pois bem, seguem os animes que estaremos fazendo a partir de janeiro:


HEAVY OBJECT (2COUR)

Conseguimos mais ou menos resolver nosso atraso com Heavy Object, mas é um anime de 24 episódios e isso significa que ainda teremos um bocado para fazer com ele. Tivemos algumas mudanças na staff e esperamos poder entregar os episódios em dia. Contamos com a paciência costumeira de todos vocês, amores <3

DIMENSION W

Dimension W fala sobre um mundo onde a crise energética foi solucionada, graças ao advento de "coils" (bobinas). Infelizmente, as "coils" são muitas vezes manipuladas para fins não originalmente previstos, e esta é uma situação com a qual nossos personagens estão acostumados a lidar. O tradutor do projeto será o Lind(o), e já estamos acertando a staff - espero que curtam o anime tanto quanto nós.

DURARARA!!x2 KETSU

A terceira e última parte da segunda temporada de Durarara!!, que promete alguns momentos de tensão bem fortes. A qualidade da animação anda desapontando, passando por bons e maus momentos, mas o plot é de se admirar e captar a atenção de qualquer fã. A staff envolvida no projeto será a mesma do SHOU, esperamos entregar episódios de qualidade :)

SEKKOU BOYS

Simplesmente porque sim. Provavelmente o tradutor será o Cyre, e a staff já está quase toda arrumada. É um short, então esperamos que não atrapalhe a correria da season propriamente dita, mas não deve ser deixado de lado por causa disso: ainda é um anime muito engraçado e até mesmo eu quero vê-lo em janeiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fora os citados acima, temos planos de fazer um ou dois BDs. Estamos primeiro observando o quanto poderemos resolver de nossas pendências até lá antes de nos comprometermos a algo - também temos que pensar sobre o aniversário da fansub, em Abril, e portanto devemos ser cautelosos com nossas escolhas nos próximos meses. 


Edit Cyre: Bem, venho também pedir desculpas pelos atrasos, mas fui impossibilitado por algumas circunstâncias. Garanto que estou me dedicando mais u.u. Obrigado por ainda acompanharem aqui.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz