Owari Fansub: Natal Feliz

sábado, 26 de dezembro de 2015

Natal Feliz




Errr, oe.

Cá estou eu de novo, para vos desejar Feliz Natal, lalala. '

Eu sumo na vida, mas volto para fazer post do natal  aí que eu vejo que sou super importante -q
Lembro quando fiz isso ano passado. Nossa, já faz um ano, que loucura. Um ano aqui na sub (mais, porque não entrei no natal e sumi mais que apareci -q), com vocês e zoando nos chat, hu3 '

Então, não quero ficar falando (até porque eu nem sei o que falar, huahuahu). Bom natal pra cês, que neve bastante por aí -q e se quiserem, podem me amandar uns chocotones SEM UVAS QUE PASSAM, thanks. Ó, os presente do Santas Claus ~

Vejo vocês no outro natal -q Merry Xmas!

[Akira]: E mais um natal chega... em breve estaremos comemorando o Ano Novo. Que loucura! É muito legal ver que a fansub chegou até aqui. Seguem os episódios  obrigado pela paciência!
[Cyre]: Feliz Natal pessoas, e 2 natal da Owari \o. Dessa vez não é aquele presente, mas pelo menos estamos tirando algumas coisas do atraso. Fico feliz por acompanharem a Owari até aqui e ver que muita coisa mudou desde ano passado. Obrigado u.u
[Sephiroth]: Feliz Natal e um próspero ano novo para todos! No ano que vem prometo tentar lançar as coisas sem atrasar muito, mas se atrasar, culpem o Zanshiro. Amo todos vocês <3

> Heavy Object < Episódios 05, 06, 07. Os demais episódios (08, 09 e 10) devem estar aparecendo aqui em breve..
> Amaburi BD < Todos os episódios restantes, do 07 ao 13. Finalmente acabamos este BD! Lembrem do envolvimento da antiga Kouyou nele.
> Subete ga F ni Naru < Episódios 07, 08 e 09! Parceria com a Koisuru!

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz