Owari Fansub: Temporada de Outono

domingo, 4 de outubro de 2015

Temporada de Outono













Yo'. 

Venho aqui confirmar os animes que faremos na temporada que começa agora (na verdade, já começou :P), ou seja, de outono. Apesar de estar um pouco encima da hora, eis aqui os animes que faremos:


Projetos da temporada de outono:

Heavy Object

MAL - AniDB

Sinopse: Heavy Object conta a história de Qwenthur, um jovem que vai para uma base militar no Alasca para estudar os “Objects”, um novo tipo de arma que revolucionou a guerra como conhecemos. Em seus estudos ele conhece a piloto Milinda e chega mais perto de descobrir a verdade por trás dessas misteriosas armas.













Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider

MAL - AniDB

Sinopse: A história da novel original gira em torno de Saikawa Souhei, um membro do Laboratório de Pesquisa Saikawa. Em um período de férias realizado para o laboratório, ele conhece Nishinosono Moe, a filha de seu mentor, que se junta ao grupo em suas férias apesar de não fazer parte do laboratório. Depois de se conhecerem, os dois acabam encontrando um cadáver. Os dois trabalham em conjunto para resolver os mistérios do que acaba se tornando um caso de assassinato em série.

Subete da F ni Naru será feito em parceria com a Koisuru.


Hacka Doll

MAL - AniDB

Sinopse: O anime terá como personagens principais as 3 “Hacka Dolls” do aplicativo – a Hacka Doll #1, encarregada pela navegação no aplicativo; a Hacka Doll #2, especialista em anime; e a Hacka Doll #3, que sabe tudo sobre cultura otaku.


 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz