Owari Fansub: Rakudai Kishi no Cavalry 03

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Rakudai Kishi no Cavalry 03


Se eu fosse o Ikki, lamberia esse crepe do rosto dela ^~^

Ahém... Eis o terceiro episódio de Rakudai Kishi no Cavalry, que em parte foi way menos trabalhoso que o segundo episódio (Graças à Shinobu-sama).

Well, só pra eu nyão esquecer, o falta apenas um episódio para eu traduzir de Durarara!! x2 Ten.
Tive uma grande ajuda do novo tradutor da Fansub nele, que me ajudou a adiantar alguns episódios~
A etapa antes do ENEM foi meio puxada; é meio complicado estudar pra chutar a prova toda.
Mas ainda tenho uma outra prova por vir agora na primeira metade de Novembro, então meu ritmo ainda deve continuar um pouco lento, mas vai sair... se não for na próxima semana, sai na seguinte :P

No mais era isso pessoas, e em breve o terceiro episódio de Subete ga F ni Naru ;)

Rakudai Kishi no Cavalry 03 - [MEGA] [UniOtaku]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz