Owari Fansub: Heavy Object 01 - Estreia

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Heavy Object 01 - Estreia


Ciaosu pessoas \o

Depois de muito trabalho, ou melhor, procura... Finalmente consegui trazer Heavy Object para vocês. Como já havia mencionado em Hacka Doll, estava procurando os Romajis + Letra de HO, entretanto apenas tinha achado o Romaji. Por sorte, parece que consegui achar a tradução, então, melhor do que lançar sem nada, resolvi lançar com esse.

Os outros HDTV estão em andamento, e assim que todos os padrões (Karaokês, já que a maioria são reutilizados nos outros episódios) estiverem prontos, creio que os lançamentos sairão mais rápido. M-Mas, infelizmente isso parece que não funcionará com Hacka Doll, o episódio 2 teve uma ending nova, e se for assim todo episódio, ain meu kokoro.


Quando ao anime, não era bem o que eu esperava, mas também não era o que eu não esperava @-@. Como o nome sugere, o anime parece que focará os Objects, que são armas poderosas e a primeira vista a ideia não parece ser ruim, talvez, diferente dos mechas comuns. Curti o primeiro episódio e parece que vai melhorar.  Fora que tem uma Waifu, digo, uma personagem feminina bem legal para nós. Era só isso, então, bora ao download:

Heavy Object 01: [Mega][UniOtaku]

-Caso encontrem algum erro, nos informe aqui: [Link]. Agora, se for um link off, cliquei aqui: [Link]
-Se quiserem acessar a página do anime, só entrar aqui: [Link].

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz