Owari Fansub: Hacka Doll 02 + Heavy Object 2 v2 Patch

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Hacka Doll 02 + Heavy Object 2 v2 Patch


Olá minna-san

Trazendo procês Hacka Doll 02 \o/. Tomei minha decisão e resolvi lançar essa v0.5 sem a ending. "Mas Cyre, por que '0.5'?", é que eu realmente não
tenho muitas esperanças de sair a letra. Então, caso não sair, essa é a versão oficial.

Eu tinha a ideia de que Hacka Doll ia ter a garota do primeiro episódio como "principal" junto às Hacka. Entretanto, pelo que já vi do 2 e do 3, o anime será várias mini-aventuras com outros personagens, o que não é ruim. E sério, quem não gosta de viajar nas loucuras com as Hacka? :v

Bem, avisando também que talvez nesses dias que vêm ai provavelmente não terá postagens, boa parte da fansub irá fazer o enem, por isso eles devem escolher descansar um pouco antes e depois do mesmo. Se eu conseguir deixar preparado amanhã, talvez saia algum BD, quem sabe ; ).

Bem, o meu colega Gerçu encontrou alguns erros em Heavy Object 2. Como eram erros "bobos", eu resolvi fazer um patch de v2 para consertar. É de grande ajuda quando percebem o erro e nos avisam, faz com que melhoremos ainda mais. Era só isso, ronishetisu, vamos aos downloads:


Hacka Doll 02: [Mega][Uniotaku]
Heavy Object v2 Patch: [Mega]


-Caso encontrem algum erro, nos informe aqui: [Link]. Agora, se for um link off, cliquei aqui: [Link]
-Se quiserem acessar a página do anime, só entrar aqui: [Link].

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz