Owari Fansub: Hacka Doll 01 - Estreia

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Hacka Doll 01 - Estreia


Rélou pessoas \o

Depois de um tempo fora, estou aqui trazendo finalmente a estreia de Hacka Doll. Esse primeiro episódio demorou por causa dos Romajis, foi um saco achá-los na internet e mesmo assim, o que achamos ainda estão meio duvidosos, então, se tiver alguma coisa estranha será consertada futuramente no BD ou v2.

Quanto ao Anime... Pra um de 8 minutos eu não esperava menos, é divertido e bem mais engraçado do que eu esperava. O motivo que me fez querer fazê-lo, é o PV do game, que estava maravilhoso *-* e até agora não tive arrependimento, exceto pelos romajis ¬¬.


Ah, Heavy Object está na mesma situação... Um pouco diferente, talvez. Achei os romajis, mas ainda não achei a tradução ¬¬. Fora isso já está tudo "pronto".  Se caso eu não conseguir, vou ver se consigo algum japa pra me ajudar, mas não prometo T.T. Moika, vamos aos downloads:

Hacka Doll 01: [Mega][UniOtaku]

-Caso encontrem algum erro, nos informe aqui: [Link]. Agora, se for um link off, cliquei aqui: [Link]
-Se quiserem acessar a página do anime, só entrar aqui: [Link].

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz