Owari Fansub: Recrutamento

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Recrutamento


Olá minna-san \o

Mais uma vez um post chato, mas muito importante. Como sabem, nós daqui da Owari andamos atrasando bastante os projetos ultimamente, isso se dá porque alguns de nós estamos ocupados fazendo funções extras e isso acaba nos atrasando.

Estou fazendo esse post para recrutar, principalmente revisores para me dar uma ajuda Alguns podem ter percebido ou não, mas eu gosto de fazer projetos mais quietos, com poucas pessoas, assim eu tenho mais liberdade e tempo para focar em só um anime. O que me pesava antes era type, mas achei um typesetter para me ajudar, isso já facilitou muito. Agora estou precisando de um revisor, ou revisores competentes para me dar uma mãozinha, podendo assim tirar peso do Sephiroth, por exemplo, que tem seus animes mas revisa meus projetos. E o que um revisor faz?

Ele é o cara chato, que vai fazer uma coisa chata. Primeiro: Você tem que gostar de ler. Se não gostar, desista! Deve ter domínio semi-absoluto do português (você não precisa ser um Deus Gramatical, só não errar pra caramba) e ser paciente, já que vai ver linha por linha, corrigindo lentamente o que julgar necessário. Mas não é só isso: Um revisor que também saiba inglês é mais bem valorizado que um que só saiba português, já que ele poderá comparar ainda mais conferindo a veracidade da tradução com o script-fonte.
Bem, é isso, mas para não ficar só esse assunto meio pesado vim trazer uma noticia boa a vocês, acabei de traduzir e encodar Okusama \o/ \o/ \o/ \o/. Ou seja, minha parte está em dia, só falta a revisão e já já está saindo pra vocês. Agora que consegui colocá-lo em dia, fico feliz porque já posso voltar com Hori-san e Yozakura, que são meus projetos livres. Caso eu consiga eu revisor, também poderei iniciar algo novo, para não ficar só na mesmice. Ah, àqueles que se interessarem em me ajudar, (já que participará mais comigo do que com as outras pessoas), entrem em contato:

E-mail: abraaocire@gmail.com
Skype: live:abraaomatias
Obs: As outras funções também estão com vagas, mas vim realçar principalmente essa, que é a que mais precisamos atualmente. 


 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz