Owari Fansub: Okusama ga Seitokaichou! 12 Final

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Okusama ga Seitokaichou! 12 Final


Ciaosu minna-san, e finalizando mais um anime pra vocês... Pequeno e demorado mas finalizamos kkkk. O final foi aberto, como a maioria esperava,  porém, felizmente, teve a adição de um novo personagem, tan tan tan tan.

Confesso que é um personagem com potencial pra ser bem engraçado, e embora tenha sido bom ter add-lo agora, também foi ruim, já que se não tiver uma nova season, ficará por isso mesmo.

Outro lado interessante, é que em aparência ele é parecido com outra personagem. E agora vem a pergunta, "Que personagem é esse?", sem spoiler, pessoal u.u.






E meu desu, meu desu... Esse anime teve uma espécie de etapas no ecchi. Pra quem não entendeu, foi tipo assim, no primeiro episódio começou com isso:







E já no penúltimo, pra não spoilar sobre o último, já tava assim <<<<<<<. (Não coloquei uma cena mais perceptível, porque né... Só com isso já dá pra perceber kkkk.








Agora, imagina se tiver uma segunda season? (Não li o mangá, ainda, é claro). 


Bem, vamos ao download:

Okusama ga Seitokaichou! 12: [Mega][UniOtaku]

-Caso encontrem algum erro, nos informe aqui: [Link]. Agora, se for um link off, cliquei aqui: [Link]
-Se quiserem acessar a página do anime, só entrar aqui: [Link].


E... Aproveitando esse post, queria agradecer pelos 500 likes no face! A página tem ajudado muito com as visitas no site e isso me deixou muito feliz. Agora vamos rumo aos 1k \o/. Se tiverem gostado do anime, não esqueçam de comentar u.u, seus comentários nos animam a fazer ainda mais e melhor.


 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz