Owari Fansub: Inou-Battle Vol.02~04 [Finalmente]

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Inou-Battle Vol.02~04 [Finalmente]


Olá pessoas, sentiram saudades? :3

Pois é, tenho estado um pouco ausente ultimamente, devido ao meu cursinho preparatório...
Então, tento me virar com o tempinho que me resta no final da noite pra fansubar.

Durarara também acabou atrasando devido ao meu cansaço, mas eu vou me acertar com o tempo.

Vim postar hoje o Inou-Battle, que quase acabou no esquecimento da preguiça :P
Agradeço ao Hyoga pela grande ajuda no Encode.
Como sempre, demos aquela revisada, reestilizada e alguns types foram parcialmente refeitos.
Espero que gostem ^~^ 
(Episódios 03 ao 08)

O último volume do BD de Durarara x2 Shou já saiu, mas ainda não consegui mexer nele...
Nele tem um episódio especial, mas só vai dar pra traduzir caso algum gringo o faça, já que a única coisa que sei falar em japonês é "Ippai deta". ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ )

E antes que eu me esqueça, Lucky Star não morreu. A tradução dele acabou de ser finalizada pelo nosso Shadowstriker, e aos poucos vou fazer o qc dos episódios.

Bem, por ora acho que é só.
Links de download na PÁGINA DO PROJETO.

Torrent: UniOtaku [720p]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz