Owari Fansub: Será que alguém se importa?

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Será que alguém se importa?

Happy barney to us, happy barney to uuuuus! (entendedores entenderão)
Olá galera, como vão?
Eu sou a Iohara, nova revisora da Owari \o/ (Madoka mágika em horários livres também q)
Completamos um ano de existência no dia cinco (Páscoa e talz, Fansub regida por Jesus, amém!). Para celebramos esse dia mágico, fui escolhida para fazer este belíssimo post de comemoração atrasado!!! O motivo do nosso pequeno atraso foi devido a alguns imprevistos, então nos desculpem por isso, okay? :p
Bem, eu vejo a Owari como uma grande família! Uma família unida, mas também com seus problemas e talz. Entrei no chat por engano, motivos que prefiro nem contar (realmente é vergonhoso), porém me apeguei tão rapidamente a todo mundo que acabei ficando definitivamente. O que mais dizer? Eu amo a Owari de verdade <3 É um amor sincero do tipo que sinto o dever de todo dia aparecer por lá e encher o saco de todo mundo!
Assoprarei as velinhas do cake de aniversário e farei um único pedido: Owari, viva por muito, muito tempo!

(Não vou fazer notas sobre cada membro porque eu iria me estender muito, mas amo todos vocês s2)

Edit Cyre: É meio difícil acreditar que chegamos a um ano de fansub... Fizemos muitas coisas e parece que o tempo passou tão rápido, mas estou feliz por essa chegada. Agradeço a todos os membros da Owari, aqueles que estão desde o começo, e aqueles que entraram depois,e até aqueles que iram entrar (chuckle).Dessa vez não tenho muito o que falar, acho que já expressei tudo que tinha no natal kkkk e espero que continuem apoiando o meu casamento com a Iohara nos apoiando até o final.
Embora esse seja um motivo de festa, também tenho uma notícia ruim... Para quem não sabe, o Akira Neir, um dos fundadores da fansub, saiu dela. Os motivos? Como sabemos, toda fansub tem brigas e fora elas, ainda há casos familiares e para evitar esse tipo de coisa, ele resolveu sair. Agradeço o do fundo do coração, porque sem ele não teriamos chegado até aqui. Espero que ele consiga tudo de bom.

Edit Seph:  Youss, acho que a nossa pequena musa com voz de taquara rachada feat. minha waifu já disse quase tudo, então deixarei aqui apenas algumas notificações:
Com o término de Durarara!! x2, o nosso revisor Dunia estará se despedindo da sub. Ele, que apesar de ficar conosco durante apenas esta temporada, se mostrou bem competente em seu trabalho.
Todos tem suas prioridades e você tem as suas agora Dunia; Então boa sorte, e lembre-se que a Owari sempre estará aqui para você ^^/

Mas não será por isso que as coisas irão desandar. Para compensar a saída do nosso amigo, tivemos duas entradas na sub recentemente. São eles ShadowStriker e Yoshidayama, que estarão nos ajudando com traduções e revisões na fansub.

Quanto aos projetos em andamento, colocá-los-ei a a par da situação:

Graffiti: Alguns problemas na tradução, aparentemente (?) resolvidos.
Saekano: Sairá um pack com os episódios finais em algum momento.
Tokyo Ghoul Root Alpha: Com a parceria.
Arakawa BD: Há a possibilidade, ou não, do tradutor parar com a tradução, mas o projeto não será dropado. Na pior da hipóteses eu assumo a tradução ou passo para outra pessoa.
Megami-sama BD/OVA: Eu tive que temporariamente deixar de mexer nele, para poder cuidar de uns projetos em BD, mas já estou voltando com ele :)
Madan BD: Recebi os scripts recentemente, e logo estarei mexendo nele.
Lucky Star BD: Shadow entrou como o novo tradutor dele, já que o antigo tradutor teve que se afastar. Então, em breve haverão novos packs dele.
Shingeki no Bahamut Genesis BD: Daremos agora início a revisão dele.
Mikakunin de Shinkoukei BD: Em encode.

E devido a várias circunstâncias, acabamos por não anunciar quais animes faremos nesta temporada; São eles Fate 2, Owari no Seraph, e PunchLine com a Fansubber CX.

E por último e não menos importante, só queria ressaltar a beleza estonteante da minha espos- digo, Iohara (y)

Creio que seja só isso para atualizar @_@/ deixe nos comentários qualquer coisa que tenha me escapulido.

E vamos aos lançamentos~

Durarara!! x2 Shou 12 Final  - [MEGA] [MinhaTeca~desculpem pela demora~ -.-'

Koufuku Graffiti 06-07- [PÁGINA DO PROJETO]

Durarara!! x2 Shou [Blu-Ray] Volumes 1&2 - [PÁGINA DO PROJETO]

Saekano 8~9  - [PÁGINA DO PROJETO]

Hataraku Maou-Sama! 1~4 v2 Re-Pack - [PÁGINA DO PROJETO]

Amagi Brilliant Park Volume 3 - [PÁGINA DO PROJETO]

Owari no Seraph 01 - [MEGA] [MinhaTeca]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz