Owari Fansub: Graffiti 05

terça-feira, 3 de março de 2015

Graffiti 05


Boa noite, pessoal.

Passando para deixar o anime das cocotas. O projeto é feito em parceria com a Kiyoteru Fansub, passem lá para admirar a divindade da nossa amiga Lari!

Estamos todos meio cansados, mas de alguma forma, estamos dando um jeito de acertar as coisas. Qualquer comentário ou crítica, é só mandar!

P.S.: O episódio 7 de Durarara!! tem um "N". Ninguém sabe explicar como diabos aconteceu, porque no Aegis está "\N", certinho. Vai entender. O BD de Inou deve sair esta semana, o de Durarara também. Os episódios 4, 5 e 6 de Saekano estão meio enrolados, mas todos já estão revisados, então é só uma questão de tempo até sair. O Saekano é feito em parceria com a Anime Corner, passem lá para beijar a bochecha do Kujou!

Eu preciso muito de revisores. Com nosso número atual, vamos demorar o ano inteiro para fazer v2 dos projetos necessários. Quem estiver interessado, mande um e-mail para mim (akiraneir@gmail.com) ou chame no skype do Seph, eddydeathga. Por favor, nos socorram!

Estamos aceitando críticas construtivas, amigos. Deus sabe que fazemos nossos projetos com dedicação e carinho, mas isso nem sempre é sinônimo de qualidade!

Graffiti 05 > MP4 [MEGA] [Minhateca]
                     720p [MEGA] [Minhateca]

Yep, eu esqueci de colocar os links do mega na página do projeto. Sorry.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz