Owari Fansub: Saenai Heroine no Sodatekata [Episódio 01]

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Saenai Heroine no Sodatekata [Episódio 01]


Eu me apaixonaria por ela...




Ok, mais um episódio de Saenai. Estamos em uma corrida para deixar tudo em dia e assim não vacilar novamente essa temporada. Gosto da forma como anime de trata de certos pequenos detalhes, como os olhos piscando ou os hábitos dos personagens, além dos movimentos até certo ponto naturais. Sempre digo que não é o meu tipo favorito de anime, mas misteriosamente, estou achando divertido... Vai ver eu estava precisando de uma comédia desse naipe pra me deixar mais animado...

Lucky Star está encodando. Não vai demorar muito para sair. O mesmo se aplica ao Bahamut, e o Bloody se recusa a fazer o último fate por um sub gringa q não seja quality e de respeito. Um abraço para o Kujou da Anime Corner, as coisas estão apertadas para ele também. Começo de temporada é sempre chato... Só vamos tentar não fazer do final dessa um pesadelo como foi o da passada!

Abraços depressivos do Akira!

Saenai Heroine no Sodatekata - 01 [MEGA] [Minhateca]
Parceria: Anime Corner
Página do projeto 

[Akira: Pessoal, preciso de revisores e typesetters aqui na fansub. Quem estiver interessado pode mandar uma mensagem para o skype do Seph, que cuida dessa área: eddydeathga. Contamos com a sua ajuda!]

~~ Encontramos um erro chato no encode de Graffiti, estamos dando uma olhada nele com a Lari. Desculpem o atraso! 

Obs: Minhateca adicionado \o

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz