Owari Fansub: Madan no Ou to Vanadis 08

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Madan no Ou to Vanadis 08


Yoo Minna-san, venho por este meio trazer-vos o oitavo episódio de Madan no Ou to Vanadis, feito em parceria com a Infinite Fansub.


Agora, deixando-vos apenas algumas notas singelas, gostaria de esclarecer algumas coisas...

Primeiramente, como eu já havia dito anteriormente, o tradutor (Cyre) de Bahamut se mudou, então até que ele se estabelecesse em sua nova residência, iria atrasar o Bahamut.

Pois bem, Akira-sama e eu ficamos de encobri-lo durante sua ausência.
Eu ainda não tive muito tempo para poder traduzir Bahamut por conta dos demais projetos nos quais eu sou responsável, sem contar que eu sou membro de outra fansub, o que particiona as minhas horas diárias em: dormir, traduzir, typear e comer. (sim, sou hikikomori) (mas por pouco tempo).

O Akira já não tem muito tempo para usar o computador, e também está em outra fansub, então é difícil para ele poder fazer alguma coisa fora das suas próprias funções.

Mas mesmo assim iremos dividir o trabalho, e tentar adiantar os 2 episódios atrasados para vocês o/

E por último e não menos importante, aviso que recentemente tivemos uma saída de um membro da nossa Staff, então aviso que as vagas para TRADUTOR, TYPESSETER e ENCODER estão (continuam) abertas. Quem quiser se candidatar a qualquer uma dessas vagas, mande um convite para o Skype: eddydeathga.

No mais era só isso galera. Links de Download abaixo e até o próximo post o/

Madan no Ou To Vanadis 08 - [MEGA] [GDrive] [MinhaTeca]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz