Owari Fansub: Fate S/N UBW - 08 e Parasyte - 08

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fate S/N UBW - 08 e Parasyte - 08

Como eu odeio esse "escurecimento" de tela...







Venho por meio deste, trazer-lhes mais um episódio de Fate/ stay night Unlimited Blade Works e de Parasyte(ou Kiseijuu, como preferirem). Foram encontrados erros no encode do 9, portanto eu decidi não lançar tal episódio, nessa ocasião em específico.

Devo dizer que essa demora do episódio 9 me deixa desconfortável, estou a ponto de emitir meu descontentamento pessoalmente, no site da Fansub...

E essa foi minha interpretação de um Inglês, e aí gostaram?
Pois Bloody também serve como ator!







 Episódios:

Parasyte(Kiseijuu): [MEGA]
Fate/sn UBW:        [MEGA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz