Owari Fansub: Sword Art Online II - Arco Calibur

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sword Art Online II - Arco Calibur





Eu (achando que estou) ameaçando meu professor de física.



É gente, final de ano não é fácil pra ninguém... Passando pra deixar aqui os episódios 15, 16 e 17 de SAOII, e explicar o que aconteceu: Nyck está muito ocupado com as provas de fim de ano da faculdade dele, e só agora pôde começar a mexer nos episódios. Por causa disso resolvemos logo lançar isso aqui em pack né.... Até domingo o resto dos episódios devem estar chegando.

Fim de ano realmente é muito tenso, eu estou morto e nem preciso dizer que a negada aqui já tá se arrastando também. Seguem os episódios:


Os links em mp4 vou deixar na página do projeto, ok?
Qualquer coisa de estranha, só avisar... Extra: Eu estou exausto. Se preparem para a nova onda de cagadas do Akira Neir.  

Querem deixar alguma observação sobre nosso trabalho? Adoraríamos receber algumas críticas pra tomar vergonha na cara no que diz respeito a algumas coisinhas!

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz