Owari Fansub: Inou-Battle [Episódio 07]

sábado, 29 de novembro de 2014

Inou-Battle [Episódio 07]

Pra quem achava que Inou era só piadinhas o tempo todo, olha aí a surpresa...



Aqui está o Inou-Battle 07, gente!

Preparações para o SSA matando os jovens estudantes como eu. Aliás, não só para estudantes, mas pra todo mundo o fim de ano é corrido, né? Calma galera, 2015 tá chegando e se o cara lá de cima quiser, um momento de paz vem com ele!

Erm, sem muitos comentários, pra variar. Boa sorte para vocês que estão entrando em regime de provas, como eu, e também para aqueles que estão saindo das provas para as recuperações :P Pra quem já passou em tudo e tá de férias, bons animes! E boa sorte pra quem for tentar o SSA!


[Cortesia para os curiosos]

Termos como Jihad, Gungnir, Longinus, Excalibur, Durandal, Ama-no-Murakumo-no-Tsurugi, o Pecado Original, Goethe, o santo Nietzshe e o tão aclamado Gato de Schrodinger são coisas que vocês nunca conheceriam por meios normais, então Zanshiro reuniu uns links para vocês. Alguns nomes devem ser conhecidos por serem mais famosos, mas Inou é um anime muito rico nesse sentido e se você não estiver bem informado, vai ficar sem entender porra nenhuma. Como não dá pra colocar uma definição a cada cinco minutos dentro do episódio, deixamos os links aí.





Inou-Batte 07 >>>[MinhaTeca][MEGA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz