Owari Fansub: Amagi Brilliant Park - 05-06

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Amagi Brilliant Park - 05-06



Olá mortais que não possuem uma Action Figure da Saber de Fate; Stay Night. Como vão?

Após um atraso de duas semanas, finalmente saiu Amagi \o/

Desculpem a demora, tivemos alguns atrasos na Staff mas de um jeito ou de outro saiu, deshou?

 
Quanto aos demais atrasos, tipo, todos (Brinks). Irei pô-los a par da situação. 
Madan em especial, já que é um dos meus projetos, "atrasou" por causa da sub gringa, que só lançou o episódio 5 na semana em que a CR lançou o 6.
E como eu prefiro traduzir pelo meu japonês medíocre ao ter que traduzir da CR, decidi esperar, o que era conveniente já que o Nyck estava atolado com problemas da faculdade e não teria tempo de ver mesmo se eu tivesse entregue em dia. Mas agora o episódio 5 já está traduzido, assim como especiais de 0 a 5, que estão nas mãos da Infinite agora. O 6 irei tentar traduzir ainda hoje.

Durarara tivemos um problema na revisão, que demorou algo em torno de 1 mês para me entregar. Então resolvi fazer o óbvio, trocar de revisor :)
Então, se tudo der certo, nessa semana postarei os últimos episódios.

Magic Kaito deverá sair na próxima semana, os episódios 2-3. O 2 já está pronto e o 3 está esperando para ser encodado e lançado em conjunto.

Inou Battle deve sair mais a noite, se não amanhã.

Essas são as informações que posso passar por hora, já que nem todos os projetos estão em minha responsabilidade.

E devido aos atrasos em massa, acabei me esquecendo de postar aqui os episódios 4~6 de Barakamon Mijikamon em Blu-Ray. Desculpem o transtorno.


Amagi Brilliant Park:

Episódio 5:  [MEGA] [SolidFiles] [MinhaTeca]
Episódio 6:  [MEGA] [SolidFiles] [MinhaTeca]

Barakamon Mijikamon:

Episódio 4: [MEGA] [MinhaTeca]
Episódio 5: [MEGA] [MinhaTeca]
Episódio 6: [MEGA] [MinhaTeca]

Falow, Valew, e até o próximo post~ 

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz