Owari Fansub: Witch Craft Works BD - Volume Final!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Witch Craft Works BD - Volume Final!




Como dizia vovó: "Enfim o fim chegou ao fim."

Foi muito bacana revisar esse anime, e trabalhoso também, já que é o Zanshiro que traduz (hue). Espero que tenham gostado do resultado xD A menor parte do trabalho foi a minha, então vou deixar aqui as palavras do camarada que ficou encarregado por ele, já que por motivos obscuros ele se recusa a postar aqui.

"E então o primeiro anime que traduzi é o meu segundo a ser finalizado (tenho pesadelos com tESP). Foi um anime divertido de se traduzir e ao mesmo tempo trabalhoso por causa de certos diálogos. Traduzindo tanto do inglês e sangrando no japonês, percebi o quanto WCW tem seus mínimos detalhes que mostram o quão misterioso e envolvente é a obra e seus personagens, desde o relacionamento complexo entre Kazane, Chronoire, Medusa & Weekend, até o comportamento leal da Ayaka & Takamiya-snow-kun, que por sua vez mesmo sendo um covarde se esforça para fazer a diferença mesmo não sabendo quem e o que ele é. Recomendo a todos que gostaram dessa obra que acompanhem o mangá, pois muitas coisas ainda estão para ser reveladas. 
(PS: não deixe que o Mikage-sensei apague isso de sua memória)"

"Minha mestre uma vez me disse que a vida é como um bolo."
                                                         Chronoire Schwarz VI.


E foi isso. Ratifico o que o camarada Zanshiro disse: Leiam o mangá, ele é ótimo e explica muita coisa. Agradeço muitíssimo ao esforço dele e ao sangue que derramou pelo projeto, e ainda mais a vocês, que acompanharam ele até o fim. Obrigado por tudo!

Abraços do Akira. O Zanshiro mandaria um, mas vai hibernar por uns meses, então...

O último episódio de WCW estava particularmente chato de timear. Se estiver estranho ou qualquer coisa do tipo, digam, que eu lanço uma V2. E adicionarei as outras mirrors também.

Episódio 11 [MEGA]
Episódio 12 [MEGA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz