Owari Fansub: Sword Art Online II [Episódio 12 e 13]

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sword Art Online II [Episódio 12 e 13]




Trazendo para vocês o SAOII. Nyck está enfrentando um tempo muito tenso com a Faculdade, então sejam pacientes e perdoem o atraso!
Como sempre, não tenho muito para falar. Esse arco está chegando ao fim e em breve teremos uma nova aventura... Quem lê a novels deve ter uma boa idéia da surpresa que está chegando aí.

O último episódio do BD de WCW, que estava com o timing muito doido, já está sendo providenciado. Me desculpem por não fazer o QC de Fate, se algo estiver estranho, tomo a responsabilidade por minha ausência e lanço uma V2 também. Desculpem por tudo.

Eu estou de mal humor e quase morto novamente... Rezem por mim. Aproveito e digo que atualizei os linsk de NGNL com o BD.

Seguem os links:

720PX
EPISÓDIO 12 [GOOGLE] [MEGA] [MINHATECA]
EPISÓDIO 13 [GOOGLE] [MEGA] [MINHATECA]

MP4
EPISÓDIO 12 [GOOGLE] [MEGA] [MINHATECA]
EPISÓDIO 13 [GOOGLE] [MEGA] [MINHATECA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz