Owari Fansub: Shingeki no Bahamut e Yahari Ore no Seishun...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Shingeki no Bahamut e Yahari Ore no Seishun...


Oi minna !


Vim trazer para vocês mais uma estréia, e como podem ver é um dos animes hypados da temporada: Shingeki no Bahamut (ou Rafe of bahamut, tanto faz). Sendo sincero, eu gostei muito do primeiro episódio, bem animado, uma ost bem legal. O anime tem tudo para ser bom.

Nesse episódio vocês irão ver algumas coisas faltando, como créditos bem feitinhos e um logo definitivo. O motivo é o mesmo que o de Fate, nesse episódio não teve opening, então não teve como eu trabalhar bem nisso. 

E finalmente, vim trazer o primeiro volume de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) em BD, mas dessa vez tudo direitinho. Foi corrigido um erro no logo e agora vamos ter uma versão em 1080p. Ah, os links em 1080p serão adicionados aos poucos (ainda estão em upload, por causa de um erro no encode do Episódio 1, me desculpem). E podem ficar tranquilos, a partir desse volume os lançamentos vão vir direitinho, sem enrolação. 

O Sephiroth já disse isso, mas vou repetir. O Encode de 1080p é apenas experimental, então pode haver mudanças ou erros, vamos fazer de tudo para melhorar. Aqui vão os downloads:

Shingeki no Bahamut 01: [MEGA][Minhateca]

Oregairu 01 720p: [MEGA][Minhateca]
Oregairu 01 1080p: [MEGA][Minhateca]

Oregairu 02 720p: [MEGA][Minhateca]
Oregairu 02 1080p: [MEGA][Minhateca]

Página: Bahamut
Página: Oregairu 

Obs: Se tiver algum erro com algum dos animes, por favor, avisem nos comentários.
Obs2: Alguns links serão adicionados aos poucos. 
Links adicionados.

Edit Akira: Atualizei os links de Witch Craft Works, upando-os no MinhaTeca. Se tiver alguma coisa off ou estranha, avisem! E eu e o Nyck decidimos não fazer o episódio 14.5 de SAOII, já que é só um recap... Também estamos atrasados com o 14, então é melhor assim.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz