Owari Fansub: Recrutamento

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Recrutamento



Oi amigos xDDDDDDDD


 Vim mais uma vez, falar sobre o recrutamento. Para melhorar o nosso desempenho, vimos que estamos em falta de algumas funções. Ou melhor tem pessoas que não só está ocupando muitas funções como também em projetos demais. Então para mudarmos isso e também tentar diminuir a demora de algns projetos estamos precisando bastante de algumas funções, segue elas: 

REVISOR

Esse é o cara chato, que vai fazer uma coisa chata. Primeiro: Você tem que gostar de ler. Se não gostar, desista! Deve ter domínio semi-absoluto do português (você não precisa ser um Deus Gramatical, só não errar pra caramba) e ser paciente, já que vai ver linha por linha, corrigindo lentamente o que julgar necessário. Mas não é só isso: Um revisor que também saiba inglês é mais bem valorizado que um que só saiba português, já que ele poderá comparar ainda mais conferindo a veracidade da tradução com o script-fonte.

Eu vou pessoalmente "revisar" a sua revisão e aí vamos descobrir se você fica ou não! 

TYPESETTER

O Pobre coitado que cuida dos Types. É uma função trabalhosa e um pouco irritante, mas de fundamental importância. É necessário saber usar tags e a sua massa cinzenta. Ter conhecimento no inglês e português também é uma boa. O Seph também é o melhor typesetter da fansub, então você provavelmente vai falar com ele.

ENCODER E UPLOADER

Primeiro: Tenha um computador bom. Ter um computador bom é um requesito óbvio para um encoder, já que ele VAI precisar usar sua máquina pra caramba. Quanto melhor, mais rápido - e mais bonito. Você vai ter que ter um certo grau de domínio de presets e ser um tiquinho paciente também, já que não vai poder jogar seu Skyrim enquanto estiver encodando alguma coisa. Prepare-se para mergulhar de cara no Megui e programas semelhantes, com zilhões de opções e abas sendo abertas constantemente. Janelinha piscando é o que não vai faltar.

Essa é a área de domínio do Seph, que além de ser responsável pela conversa inicial dos recrutamentos, foi quem me ensinou a encodar direitinho. Muito provavelmente ele vai editar isso aqui para dar ainda mais detalhes.

O Uploader, por outro lado, precisa ter uma net boa. E conhecer e usar bons mirrors, claro. E só. Ele upa e posta.

Se você se interessar por alguma das funções e estiver disposto a ajudar, adicione um de nós no skype:

live:abraaomatias
ou
eddydeathga

Ou também, mande um e-mail para:

22deathga@gmail.com
ou
abraaocire@gmail.com

Então, é isso pessoal, até a próxima \o.

Obs: Isso não quer dizer que não precisamos das outras funções, mas essas são as mais necessitadas por enquanto. 

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz