Owari Fansub: Magic Kaito 1412 [Episódio 01]

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Magic Kaito 1412 [Episódio 01]

Passa o celular, bródi...

Trazendo aqui o Episódio 01 de Magic Kaito, espero que gostem e se divirtam com a obra. Para falar a verdade eu não estava conseguindo me lembrar do anime até ver o primeiro episódio. É realmente muito bom e vale a pena assistir, acreditem. Vamos upar no MinhaTeca e no MEGA, e geralmente quem vai fazer o post será o Seph. Sejam carinhosos com ele já que é uma pessoa sensível.

[MEGA] [MinhaTeca]


Observações:
**Fate 02 já está sendo revisado e eu tenho que dizer que queria ser um mago também.
*Inou-Battle 01 atrasou porque queríamos lançar com Karaokê de todo jeito. Até romanji de ouvido Zanshiro teve que tirar... Inou-Battle02 já está sendo revisado pela minha linda pessoa, então provavelmente lançaremos os dois de uma vez só.
**É uma vergonha, mas tenho que dizer que vou fazer OUTRA versão do WCW12.
*********Caio é gay.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz