Owari Fansub: Fate/Stay Night Unlimited Blade Works e Introdução

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fate/Stay Night Unlimited Blade Works e Introdução

"Apareça, Guardião da Balança!"





         Ohayo! Bloody desu! Trago comigo o primeiro episódio de Fate, assim como minha primeira postagem no Fansub.

         Esse é meu primeiro projeto oficial para a Owari (com sorte o segundo deve sair sexta-feira) e portanto, pode não estar satisfatório quanto ao Logo ou outro aspecto qualquer. Bem, não é meu primeiro encode, muito menos minha primeira tradução então fiquem tranquilos quanto a isso.

        Agora chega de ser o cara legal e humilde! (Esse cargo já está sendo exercido pelo Akira-sama). Se tiverem quaisquer reclamações, usem os comentários. Verei se posso dispor um tempo para lê-los. MwahahahaHAHAHA... Cough... Cough... Cough... (Alguém tem um spray de mel com própolis, por aí?)

      Quanto ao episódio, tenho alguns esclarecimentos a fazer:

  Primeiro; Antes de mais nada, devo dizer que o logo do "sub" não é definitivo. O anime ainda não tem abertura, então esse logo que fiz está aí só para marcar presença.

  Segundo; Por desencargo de consciência eu fiz um novo QC hoje de manhã e encontrei isso: "presa"...
        ESTÁ ERRADO! O correto seria "preza", de prezar, ou seja, de mostrar apreço/valorizar. Preferi não ter que atrasar ainda mais o lançamento e não refazer o upload (que demora pacas), ao invés disso, esse é o único erro que sobrou na legenda (dos dois QCs que foram feitos).   

         E por último, dessa vez os créditos estão um pouco diferentes do que será daqui em diante, então não estranhem quando virem no próximo episódio, créditos totalmente diferentes. Cyre me ajudou bastante e o Akira não pode fazer o QC dessa vez, por estar realmente ocupado. Então não há créditos para essa função, no momento. (O QC foi feito por Cyre e esse que vos fala)

          Isso está ficando longo demais, então até a próxima!

AKIRA-SAMA ATUALIZOU OS LINKS!

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz