Owari Fansub: Sobre as antigas ~~Reviews~~

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sobre as antigas ~~Reviews~~









Yo, minna-san! Passando para deixar um aviso rápido que eu devia ter dado décadas atrás e esqueci! Primeiro, me desculpem por isso! >.<
Como o título já sugere, é sobre os antigos reviews que eu costumava fazer. Quando fizemos o novo layout, esquecemos de colocar a aba das reviews e por isso eu comecei a esquecer de os fazer '-' É por isso que os reviews que tenho aqui (LH, DxD, Durarara! e WCW) estão enterrados em uma pasta chorando por causa da minha negligência... O fato é que já que não estava aqui mesmo, decidi que não ia mais colocar por enquanto! A situação está complicada para mim então prefiro não me responsabilizar com algo que eu não possa continuar no momento.

Arhem, com isso dito, aproveito pra ratificar o pedido do Seph para recrutamento. Se planeja sair depois de três dias, MORRA, QUEIME e só então entenda que não é para se candidatar. Entenda também que somos todos estranhos :P o Seph está carente, mandem logo um oi pra ele!

SAOII muito provavelmente vai atrasar de novo, já que a FFF não colaborou e a Nyaa está encarando tretas, então estou procurando outra sub aqui para catar. Rezem.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz