Owari Fansub: Nova Season

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nova Season

E aê galera \o.

Hoje vim falar de alguns assuntos importantes... Sobre a nova temporada e a situação de alguns projetos. Nessa nova season pretendemos fazer mais projetos que o esperado, vai servir de experiência para nós e os novos membros, que felizmente vão fazer sua estreia nela o/. 

Então... Vamos aos animes: 

Madan no Ou to Vanadis

    Edit Supremo: Esses peitos parecem balões (palavras de um soldado invisível).
Edit mais que Supremo: Eles são balões, moço!

Madan é uma obra que eu conheço há um tempo, e como podem ver possui bastante peito conteúdo. Se passa em um ambiente medieval, onde sim acontece várias guerras, por territórios e pá. O protagonista por sua vez não é um bundão como muitos, e muitas das garotas são ótimas personagens =D. 

A light novel/mangá é uma das minhas preferidas, mas dessa vez não sou eu que vou fazer e sim o nosso grande companheiro Sephiroth. O Anime vai ser feito em parceria com a Infinite Sub (que já é de casa), então vamos todos aproveitar esse ótimo ( Yes, i'm a PROFHET ) peito anime.

Informações adicionais:
Data de Estréia: Indefinido.
Episódios: Indefinido.

Magic Kaito

                                                              Versão de um ova antigo. 

Não tenho muito a falar sobre esse, pouco o conheço então fica mais difícil. Nosso novo tradutor Lucas, o Polidor escolheu por gostar muito dele, e já que ele gostou quem sou eu pra duvidar? 

O mangá conta a história de Kaito Kuroba, que é um mágico profissional que se vê forçado a assumir a identidade de Kaitou Kid (um ladrão de artes) quando descobre que seu pai (o Kid original) foi assassinado por uma organização ao se recusar a roubar uma misteriosa jóia chamada Pandora.

Informações adicionais:
Data de Estréia: 04/10/2014
Episódios: Indefinido.

Fate/Stay Night Unlimited Blade Works


Esse eu acho que todos já devem ter ouvido falar \o\, a adaptação da outra rota de Fate. É muito esperada, principalmente por causa do estúdio ( animação e grana) e por a maioria não ter gostado da primeira versão =\. 

Dessa vez vai ser adaptado a rota unlimited blade works, que por sua vez já foi adaptada para filme (outro estúdio). Vai ser 2 cours, uma agora e a outra em abril T.T. O anime conta a história de um garoto chamado Shirou (um quase mago) que "sem querer" acaba entrando na guerra para ganhar o cálice que pode realizar qualquer desejo, mas para conseguir ganhar ele terá que derrotar 6 outros magos que como ele possuem um Servo de diferentes classes. 

Informações adicionais: 
Data de Estréia: 04/10/2014
Episódios: Indefinido.

PV


E esse é o fim, por enquanto... Faremos uma v2, com mais pvs, mais completa e com os outros animes que vamos fazer \o. Obrigado, espero que gostem.



 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz