Owari Fansub: Hataraku Maou-sama! Vol. 5 & Barakamon

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hataraku Maou-sama! Vol. 5 & Barakamon

"O senpai... não me notou..."

Chiho-chan

 Yoo Minna-san, passando pra deixar o Volume 5 de Hataraku BD, e o episódio 7 de Barakamon.

Para aqueles que esperam o BD de Lucky Star, eu decidi deixá-lo em hiatus, mas por pouco tempo. No momento irei me focar em traduzir o BD de Durarara, irei a agilizar o lado dele pra ficar livre para a próxima temporada, então irei tentar traduzir ao menos 1 episódio por dia. Assim sendo, provavelmente dentro de duas semanas já terei terminado com as traduções dele e irei retomar o Lucky Star. Desculpe o inconveniente.

E falando dos projetos da nova temporada, já definimos a maioria dos projetos que faremos, faltam apenas poucos detalhes e organizarmos as equipes para anunciarmos. Mas podem esperar boa coisa o/

E eu havia deixado uma nota no post anterior, pra pra quem não leu, o episódio 14 de Durarara foi feito, apenas houve algum bug (ou eu esqueci de postar mesmo :P), mas podem checar na página do anime.

E finalizando, relembrar-vos-ei de que temos vagas abertas na nossa equipe, em todas as áreas, mas em especial, Encoders e Typeseters. Se tem vontade de participar da nossa equipe, mande um e-mail para 22deathga@gmail.com ou um convite para o skype: eddydeathga

No mais, sem mais. Links de download abaixo.
Barakamon parceria: Shinonome Fansub

Hataraku Maou-sama - 09 [MEGA] [Firedrive] [Uppit]
Hataraku Maou-sama - 10 [MEGA] [Firedrive] [Uppit]
Barakamon - 07[MEGA] [Firedrive] [Uppit]


Edit Akira: Com o ritmo que o Seph está dando para Durarara! vamos ter terminado o projeto muito em breve. A tabela dos projetos está quase pronta, provavelmente o Cyre vem deixar ela aqui em breve. E se tiver notas irritantes no Hataraku Maou-sama! que vocês queiram que eu pare de deixar, só reclamar nos comentários que eu paro na hora.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz