Owari Fansub: High School DxD NEW [BD]

quinta-feira, 8 de maio de 2014

High School DxD NEW [BD]






Boa noite, povo da Terra o/

Estou aqui para falar que estamos lançando nosso primeiro projeto sozinhos: DxD New. 


Meu Deus, como é divertido traduzir esse anime...

Nesse projeto, Eu e Sephiroth rachamos a tradução, então tem cinco episódios dele e sete meus. O QC/revisão foi do Chrno, e o Karaokê, do Cyre. Por ser nosso primeiro projeto, esperamos que sejam pacientes com possíveis erros, mas pessoalmente estou bastante confiante no nível de qualidade do projeto.

Eu, que também estou responsável pelas Análises, fiz um "artigo" não-tão-imparcial sobre essa segunda temporada. Espero que possam dar uma olhada depois! Lembrem-se que sugestões são bem-vindas.

Erm... Desnecessário falar, mas DxD conta a História de Hyoudou Issei, um estudante não-tão-cheio-de-moral que tem como sonho máximo obter um Harém perfeito. Issei é tragicamente assassinado quando consegue seu primeiro encontro, sendo ressuscitado pela extremamente sexy Rias Gremory como seu servo e demônio. A partir daí ele se mete em todo tipo de confusão, desde Anjos Caídos até Oposições Draconianas... Claro, o que você vai estar mais focado na série vão ser os peitos.

Observação perspicaz: Cada minuto extra desse BD vale a pena.

É isso aí.
Tio Akira o/

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz