Owari Fansub: Hataraku Maou-sama! [BD] e Zanshiro, o novo membro da Equipe!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hataraku Maou-sama! [BD] e Zanshiro, o novo membro da Equipe!



Cada centímetro desse título é verdade. Estamos trazendo o BD de Hataraku! para vocês, e apresentando Zanshiro, um cara original que divide seu nome com uma bebida!!

Bem, primeiro falando sobre Hataraku... É um anime que já está por aí há um bom tempo e que promete gargalhadas mortais. Quem leu a novel já sabe. Quem leu o mangá entende. E quem já viu o anime pode rever. Recomenda-se que seja evitado a ingestão de cuscuz durante um episódio, já que os riscos de morte por asfixia aumentam em 978%, mas no geral, é apenas sentar e gargalhar com as aventuras de "Maou Satan" por Tokyo!

Eu, o Akira, sou o responsável pela tradução dessa peça. Estou com alguns problemas cardíacos (O que torna o processo de tradução desse periculoso até demais) então estou indo bastante para médicos fazer exames, sem falar que a família tá em cima para eu dormir e tal e tal... Enfim, não vai ser semanal como Log Horizon, mas vai estar aparecendo aqui!

E agora, sobre o Zanshiro, a Coincidência. Desnecessário explicar a razão pela qual ele pediu esse título ao lado de seu nome. O Zanshiro é um velho amigo nosso, conhecido por ter criado muita coisa nesse mundo. Coisas boas, coisas ruins e, supostamente... O Cyre?! De toda forma, eu serei o revisor de Zanshiro, então esperem altas zueiras...

E bem... É isso aí. Segue o link da page de Hataraku:

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz