Owari Fansub: Durarara!! e Log Horizon! [BD]

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Durarara!! e Log Horizon! [BD]





E aí povo, novas informações chegando!

 

Como vocês já devem ter visto pelos slides, estamos fazendo o BD de Log Horizon e de Durarara!! 

São dois animes muito legais e estaremos trazendo eles por aqui ainda essa semana, ocasião na qual atualizarei o post para deixar o link da page mais fácil. 

Sobre esses projetos... O Sephiroth é o tradutor de Durarara!! e o Cyre está traduzindo Log Horizon. Caio está fazendo o QC e a revisão de ambos os projetos, e Cyre o karaoke de ambos também (O Sephiroth tá aprendendo a fazer karaoke e está ajudando o Cyre com K-Timmer, então as coisas estão acelerando).

Sendo esses dois as peças que são, esperem uma ou outra nota zueira por aqui ou ali. Vou trazer a Análise de ambos os animais depois, quando eles já tiverem adiantado um pouco para evitar passar um spoiler para aqueles que ainda não viram essas duas obras de arte.

Log Horizon é o anime prometido da terra nenhuma (Para aqueles que queriam um foco em RPG quando SAO chegou). O que acontece é que os dois primeiros arcos de SAO são ROMANCE e RPG, o que acabou frustrando alguns indivíduos. Bem, se você já viu o anime sabe do que estou falando... Log Horizon gira ao redor dos elementos de RPG de um mundo e dos dilemas estratégicos de Shiroe, um gamer que eu, definitivamente, gostaria de ser. 

Durarara!! pode parecer complexo no começo, mas os enigmas se respondem com o passar do tempo. É literalmente impossível alguém que curte animes não ter assistido essa obra, já que ela é considerada praticamente um clássico. Cuidado para não endoidar o cabeção ao tentar compreender onde as histórias se conectam e quem é quem em uma cidade onde uma motoqueira sem cabeça é uma realidade! O Ministério da Saúde adverte, se você não gostar desse aí... Bem, se não gostar, já era. Se você nunca viu, aí sim, tem um problema sério!

E acompanhando essas duas novidades, temos mais uma: A adição do primeiro membro efetivo da nossa equipe. O nick dele será [Zanshiro] e ele não é a peça boa que vocês esperam!

O que importa é que ele traduz, e traduz bem, e é um companheiro nosso de longa estrada... Em breve ele vai aparecer aqui com o primeiro projeto que lhe cabe. Esperem ansiosos!


 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz