Owari Fansub: Hiatus

sexta-feira, 18 de março de 2016

Hiatus

Temos uma notícia complicada para dar, pessoal.

Muito bem, pessoal. É chato, mas necessário dizer que a Owari está, por enquanto, em hiatus. Os compromissos de nossas vidas pessoais finalmente eclodiram em seu ano mais importante. 2016, para muito de nós (e isso inclui os três fundadores), é um ano decisivo para o nosso futuro. É, portanto, um ano para o qual precisamos dar nossa atenção integral.

Já ficou claro, aqui mesmo na Owari, que fansubbar sob pressão só leva a um resultado: fracasso. Os animes não saem exatamente como deviam, e as repercussões da dita situação afetam também o cotidiano de cada um de nós, seja o resultado doenças ou complicações em nossas outras responsabilidades. Visando não diminuir ainda mais o nível da fansub, reunir mais conhecimento e progredir em nossas conquistas pessoais, vamos dar um tempo em nossas atividades.

A verdade é que somos, nos geral, muito novos - alguns ainda dependentes dos pais e sem sequer previsão de estabilidade para o futuro. Precisamos construir nossas pontes.

Estimamos que o hiatus compreenda ao período de 5 a 12 meses, tempo necessário para pelo menos alcançarmos alguma estabilidade em nossas novas realidades. Sinceramente, contamos com o apoio e compreensão de todos.

Vamos, entretanto, tentar terminar DW, HO, HackaDoll e Rakudai - mas não estaremos anunciando novos projetos, fazendo v2 ou mesmo os habituais BDs no período que mencionei anteriormente. Mais uma vez, nossas genuínas desculpas e agradecimentos por todo o suporte até hoje.

Algo que eu gostaria de reiterar: até agora, entregamos a vocês um material que com certeza não é ideal, mas foi feito de fã para fã com bastante suor e, nas entrelinhas, com muito prazer. Demos um monte de nós por esse projeto que é a Owari. Certamente não vamos esquecer dela...





Sinceramente, não tem como esquecermos de vocês nem fodendo.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz