Owari Fansub: Subete ga F ni naru - 10

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Subete ga F ni naru - 10

De boas aqui com meu líquido verde

Olá, pessoal~ Passando para deixar mais um episódio do animu, feito em parceria com a Koisuru.

Como podem notar, a fansub está um pouco enrolada. Garanto que nos bastidores, as coisas estão começando a engatar a marcha, então paciência conosco! Aproveito para dar uma notícia sobre o HO: acabou que o encode ficou comigo, mas como estou com pouco tempo, terei que lançar de dois em dois (e mesmo assim, só temos até o 11 já traduzido... me desculpem, mas estou ocupado msm). Eu também não encodo há muito mais que alguns meses, então qualquer coisa estranha, pfvr deixem nos comentários (qualquer coisa msm).

Sobre o Dimension W: episódio 4 já está traduzido e esperando minha revisão, enquanto o 3 já está basicamente pronto, só que o encode, que está com o Cyre, pode não ficar pronto antes da viagem dele - situação na qual ele passará para mim. Não consigo dar previsão de quando posso lançar o episódio, por mais que isso me doa no peito, principalmente porque o Lind(o) está entregando as traduções super em dia.

Também tem o Rakudai, que só precisa da revisão. É outro sobre o qual não tenho previsão. Há também umas outras notícias que me escapam a mente agora, Seph deve trazê-las para vocês em seu próximo post.

"Só" isso mesmo. Desculpem e obrigado!

Subete ga F ni naru - 10 [MEGA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz