Owari Fansub: Akemashite omedetou!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Akemashite omedetou!



Happy New Year!!

Em breve a Owari terá dois anos de vida. Já é impressionante termos chegado até aqui...

Deixo aqui os cumprimentos de toda a staff para os que visitam nossa fansub! Um feliz 2016, que ele seja próspero e cheio de boas surpresas, cheio de sucesso e realizações: que seja melhor que 2015 e pior que 2017, e que esse ciclo continue por muitos e muitos anos!

Talvez não atualizemos por um breve tempo, a maioria de nós está em festividades e alguns vão até viajar. Por enquanto, vou continuar (junto com nossos amados uploaders) a checar os links buscando algo de errado. Heavy Object deve sair muito em breve, desculpem pelo incômodo.

Ver a Owari chegar até aqui é de encher os olhos d'água: me lembro como se fosse hoje o dia em que ela foi criada, os bons e maus momentos que tivemos juntos e muito mais. Uma fansub não é só um grupo de tradução, não é só um hobby: nela, vários tipos de pessoas se conhecem e tendem a se aprofundar mais e mais no entendimento uns dos outros. Existem pessoas em nosso grupo que já são insubstituíveis para mim, mesmo com todas as tretas que já se passaram e com os tempos em que tivemos impossibilitados de nos comunicar. Digo isso e sei que certamente vamos encarar novas dificuldades, discussões e obstáculos, mas relaxo ao pensar que no fim, a amizade vai falar mais alto.

Um abraço para todos os colegas fansubbers por aí. Fansubbar é prazeroso, mas ainda é difícil: que tenham um ótimo ano e continuem firme nessa atividade que proporciona tanta diversão e prazer para nossos amigos "otacos" xD

Um ótimo 2016 para nossos amigos, nossos familiares, nós mesmos e vocês, as pessoas que fazem com que continuemos com tudo isso. Obrigado por tudo. Happy New Year!!

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz