Owari Fansub: Rakudai Kishi 04 & Subete F 05

sábado, 21 de novembro de 2015

Rakudai Kishi 04 & Subete F 05


Yo! Mais Rakudai finalmente~

Bom, tive alguns problemas por parte do tradutor, no que resultou em eu ter que traduzir os demais episódios de Rakudai, por isso o atraso...
O episódio 5 já está traduzido e só estou na espera da revisão. Hoje mesmo irei traduzir o 6-7 pra colocar em dia.

E também temos o episódio 5 de Subete ga F ni Naru, que continua a ficar mais interessante e misterioso. Realmente estou intrigado se o assassino é alguém que ainda não apareceu ou se é algum dos funcionários do laboratório D:
Mas bem, sem muitos spoilers aqui~

Os episódios finas de Durarara!! x2 Ten já estão no encode. Tive uma grande ajuda do Don com o finalzinho. Se não fosse por ele, talvez ainda nem estivesse traduzido e.e
Então, deverá aparecer por aqui em breve, junto com o volume final de Durarara!! x2 Shou.

Agora que o período de provas ficou para trás, as coisas devem fluir mais agilmente por aqui, pelo menos de minha parte~
Ainda tenho uma porção de coisas para atualizar, como os volumes finais de Inou Battle, Lucky Star, Fate... Enfim.
Mas por ora, fiquem com os estes episódios ;)

Rakudai Kishi no Cavalry 04 - [MEGA] [UniOtaku]
Subete ga F ni Naru 05 - [MEGA] [UniOtaku] - Parceria [Koisuru Fansub]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz