Owari Fansub: Temporada de Verão

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Temporada de Verão


Yosu, venho aqui desta vez com um objetivo diferente do geral. Venho apenas para confirmar os projetos que faremos na season que começa agora, ou seja, a de verão.

Já havíamos falado quais faríamos antes, mas foi por fórum fechado, então achamos melhor falar aqui no site pra quem não viu.

Projetos da temporada de verão:

Chaos Dragon


Sinopse: A história se passa em Huanli no ano de 3015. Donata e Kouran, dois países que, lutando pela supremacia, estão destruindo o mundo com constantes guerras. No meio do furacão está o país insular, Nil Kamui, que perdeu sua independência. Red Dragon, o deus guardião de Nil Kamui fica fora de controle. Será a ilha capaz de reconquistar sua independência? 

Chaos Dragon é baseado em um jogo de RPG chamado Red Dragon, tendo como base a história criada por cinco pessoas bem notáveis no mundo dos animes, que seriam: Gen Urobochi (Fate/Zero), Kinoko Nasu (Kara no Kyoukai), Iduki Kougyoku (Mimizuku to Yoru no Ou), Ryohgo Narita (Durarara!!) e Simadoriru.

Chaos Dragon será feito em parceria com a Eternal Animes.


Overlord


Sinopse: A história começa quando Yggdrasil, um jogo online bem popular, é fechado um dia. Apesar disso, o protagonista, Momonga, decide continuar logado. Como consequência, Momonga é teletransportado para o mundo do jogo, transformado na imagem de um esqueleto como "o bruxo mais poderoso". O jogo começa a mudar e os NPCs (Non Playable Characters - Personagens não jogáveis) começam a desenvolver emoções.

Overlord será feito em parceria com a Ichiban Fansub.

Danchigai


Sinopse: A história gira em torno de Haruki e suas quatro irmãs: Mutsuki, Yayoi, Uzuki, e Satsuki. Embora sua vida possa parecer monótona, além do fato de que as suas irmãs não lhe dão uma única oportunidade para descansar, Haruki ainda gosta da sua vida.

OBS: Anime de 5 minutos.


Okusama ga Seitokaichou!


Sinopse: O protagonista descobre que seus pais prepararam um casamento arranjado quando ele era pequeno e sua futura esposa é a nova presidente do conselho estudantil do colégio. Agora ela irá morar com ele – e assediá-lo sexualmente – enquanto os dois tentam aprender a viver juntos, escondendo sua relação dos colegas mais próximos e resolvendo diversos problemas da escola como presidente e vice-presidente do conselho estudantil.

OBS: Anime de 10 minutos.

E, por último, mas não menos importante:





Durarara x2 Ten


Sinopse: Segundo cour da segunda temporada de Durarara!!



 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz