Owari Fansub: Recrutamento

terça-feira, 7 de julho de 2015

Recrutamento


Ciaosu \o

Como podem ter visto, a fansub ultimamente anda passando por uma fase meio ruim. Algumas pessoas sairam e a carência de algumas funções ainda continua. Para tentar melhor um pouco, vim falar novamente sobre o recrutamento, mas dessa vez com as funções que mais precisas no momento. Bem, começando:

Revisor: Essa é uma das funções mais chatas, porém uma das importantes. O revisor cuida da parte de corrigir os "erros" que o tradutor deixa passar, tanto do português, tanto do inglês. E é uma das funções que mais precisamos atualmente.

Timming: Algumas pessoas vêm pedindo o BD de alguns HDTV que fizemos, mas não estamos dando conta de timear tudo sozinho, já que contamos com dois membros para isso, atualmente.. Aqueles que querem ajudar e ver um BD mais rápido, ou seja, um pouco depois da raw sair e tem um PC razoável já que algumas raws podem travar, será recebido com carinho.

Typesetting: Uma das funções mais dificeis de se encontrar atualmente, provavelmente por ser trabalhosa, mas é muito importante também. Se alguém manja das diversas tags do aegisub e quer ajudar, será bem-vindo.

Se quiserem se oferecer a alguma das funções, entre em contato comigo ou com o Ed nos seguintes e-mails:

abraaocire@gmail.com
22deathga@gmail.com

Ou no skype:


eddydeathga
live:abraaomatias



 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz