Owari Fansub: Yozakura Quartet: Hoshi no Umi - OVA 1

domingo, 28 de junho de 2015

Yozakura Quartet: Hoshi no Umi - OVA 1


Yahalo!
Cá estou eu trazendo mais um OVA.
Dessa vez, o anime é Yozakura Quartet, sendo a OVA chamada Hoshi no Umi.
Faremos as três OVAs desse anime, e não
precisa assistir a série para entender as OVAs, então podem assistir tranquilamente. A história é muito boa, e a animação também é bem legalzinha.

Download: [Mega][UniOtaku]

Bem, o início da OVA é mais para mostrar para as pessoas que a cidade de Sakura-Shin, cidade onde se passa o anime, é uma cidade onde Youkais e Humanos vivem juntos. Isso é mostrado quando essa menina (consultar foto ao lado) anda pela cidade toda fazendo entregas, e logo é revelado que, na verdade, ela é uma Youkai. 
Isso pode ter soado como um spoiler, mas não é. Nos é revelado isso logo no início.

Um pouco depois, aparece essa cena bem legal aí à esquerda, que, para mim, pareceu apenas para mostrar aos telespectadores que os humanos, na história do anime, conseguem ser tão forte quanto os Youkai, se treinarem, claro.
O que deixa o OVA, de fato, mais interessante. Porque ver apenas personagens super poderosos nem sempre é legal :v
Essa freira é bem sinistra e.e

Enfins, agradeço a quem acompanhou esse pequeno texto com muitas imagens até o fim. Eu acabei colocando muitas imagens, porque essa OVA tinha muitas imagens legais, mas não coloquei todas as que eu queria ;-; .Bem, acho que é isso. Em breve estarão saindo a OVA 2 e a OVA 3 por aqui, então aguardem ansiosamente pelo meu retorno xD




 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz