Owari Fansub: Gokukoku no Brynhildr BOX2 [Blu-Ray]

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Gokukoku no Brynhildr BOX2 [Blu-Ray]


Yoo minna, após uma longa batalha épica contra a minha preguiça, finalmente sai o BOX2 de Brynhildr \o/ [Episódios 7 a 13 + OVA (Episódio 11.5)].
Eu havia feito uma maratona de tradução com os episódios desse box antes dessa nova temporada começar, mas devido a alguns outros projetos problemáticos e alguns karaokês dessa temporada, acabou atrasando mais do que devia.

Mas enfim... nada melhor do que peitos sem censura de flashes celestiais, nem aquele vapor denso do ofurô ^~^

Agora, com o término de Brynhildr, darei prioridade a alguns projetos que também estão um tanto atrasados, como o BD de Mikakunin de Shinkoukei (Parceria com a AnimaKai), o BD de Tokyo Ghoul (Parceria com a Kouyou Fansub) e vou tentar acelerar o passo dos ovas de Megami-sama (que a propósito, já saiu o BD das duas temporadas).

O BD de Inou Battle estava apresentando alguns problemas no encode, mas já localizamos o erro e agora já está sendo upado. Amanhã ou depois deve estar aqui no site.

Lembrando que estamos precisando de Revisores e Typesseters. Quem tiver interesse, tempo e disposição, mande um e-mail para 22deathga@gmail.com ou um convite para o Skype: eddydeathga.

Então é isso galerinha, deixarei os links de download na Página do Projeto.
Quando forem assistir, lembrem-se de ligar as luzes e ficar longe da tela.

[Offtopic: Uma coisa que me intrigou foi não ter encontrado nenhum doujin da Kazumi...]


 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz