Owari Fansub: Durarara!!x2 Shou - 04 + Mijikamon [BD] + NGNL [BD]

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Durarara!!x2 Shou - 04 + Mijikamon [BD] + NGNL [BD]

Provavelmente está pensando em todas as piadas que fizeram da Celty.

Olá, pessoal~

Passando para trazer os pacotes de hoje. Durarara!! está um pouco atrasado, eu sei, mas vamos tentar entrar no ritmo anterior de novo... Aproveitei e trouxe também o BD do Mijikamon (07-12), feito em parceria com a Shinonome, e o NGNL (08-12) feito em parceria com a Infinite.

Lembrando que eu estou refazendo os projetos antigos. Não vou dizer que estão perfeitos, só que estão melhores. Já que são BDs, estamos testando um preset novo em 1080p e espero que compartilhem o que acham dele (a primeira cobaia foi o Inou-Battle, tho). Por enquanto estamos reupando o Inou-Battle e refazendo o BD de Hataraku Maou-sama!

Não vou refazer a versão HDTV de TG, por exemplo, pois o BD está saindo em breve e nós vamos fazê-lo com a Kouyou. Isso significa que alguns projetos não vão ter uma "v2", já que vão ter que ser revisados com mais carinho muito em breve.

É isso aí. Se tiver algum projeto nosso em particular que achem que merece ser feito, me digam. Por enquanto, a ordem está Hataraku > WCW > Durarara, que é o maior. Fiquem à vontade para inserir algo na ordem ou mesmo mudá-la.

Abraços do Akira, cya~~
[Como são muitos episódios, vou deixar apenas a página do projeto aqui! O mesmo para o NGNL!]


Durarara!!x2 Shou 04 >> [MEGA][MinhaTeca] 

[Página do NGNL]
[Página de Durarara!!x2]
[Página do Barakamon]

[Um salve para o novo revisor da fansub, Dunia!]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz