Owari Fansub: Durarara!! x2 Shou 06

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Durarara!! x2 Shou 06

Oi.


Dessa vez sou eu quem está trazendo Durarara!! pra vocês, e como sempre ele continua um anime divertido \o/. Desculpem a demora, mas ontem que era para eu ter feito o QC, fiquei o dia ocupado e como hoje tinha aula cedo... Tinha que dormir mais cedo também, então... Já sabem hahaha.

Quanto ao Saenai 04, deve estar saindo amanhã ou segunda-feira, então sinto muito pelo atraso u.u.

Estou precisando de typesetters para me ajudar, principalmente em BDs. A maioria dos types fica por conta minha e do Ed, mas como as aulas voltaram não tá dando para ajeitar tudo como antes. Então aqueles que possuem tempo livre, sabem mexer com types e estiverem dispostos a ajudar, mandem um e-mail para "abraaocire@gmail.com" ou adicione o skype "abraaomatias". E por hoje é só isso, pessoal...

Durarara!! x2 Shou: [MEGA][Minhateca]

Durarara!! x2 PÁGINA :v

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz