Owari Fansub: Presentin, :v . '

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Presentin, :v . '

DxD NEW, huh? Ho-ho-ho...



Ahhhm... Oi?  Feliz Natal, ou sei lá o que eu deveria falar, u-u . ‘
Não sei o que eu deveria falar, só sei que isso era para ser um post grande, aí eu me pergunto: “Por que diabos eu que faço?” Logo, o Akira (onii-chan) me responde que "precisava ser uma presença feminina." (Ainda não entendo bem isso. Com tantas presenças femininas na sub, poderia ser o Cyre, o Bigode, o Padre morto, o Pato, o Hamtaro, etc.)

Também não sou muito conhecida, e não faço nada especial, u-u . ‘ Minha verdadeira missão é espalhar o :v para o mundo e ficar conversando nos chats.  Aí, às vezes, me summonam (conjugar verbos em inglês também faz parte do meu trabalho) para fazer algo, u-u . ‘Na verdade, na verdade, sou a pessoa mais importante da sub! ‘  Ou não.

Mais importante disso tudo... É que eu, definitivamente... NÃO SOU LOLI NEM TSUNDERE, MUITO MENOS FILHA DO CERCA. Obrigada. ‘ Precisava expressar isso.

Deixando de frescura, presentinho de natal da sub pra cês, :3  . ‘

Feliz Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, Dia Tiradentes, Dia do Trabalhador (VASP?), Dia das mães, Corpus Christis, Dia de comer paçoca de São João, Dia dos pais, Dia da independência do Brasil, meu niver e da geral da sub, Dia da Nossa senhora Aparecida das Crianças, Dia do Macarrão, Halloween, Día de Los Muertos, Dia da Bandeira, Proclamação da República, coisas que eu esqueci e Natal de novo! ‘

Divirtam-se. ‘

~Aceitando presentes de Natal  ~Casar com alguém não é presente, Ed. ~Não se casem com o Cerca


Edit do Akira: (Onii-chan... Onii-chan...) Wow, parece que a Bis-chan deu a mensagem pelo ano inteiro! Feliz Natal povo da terra do doce, espero que ganhem muito peso e se divirtam bastante! É o primeiro natal da sub, e estamos felizes de ter chegado até aqui xD Por isso decidimos refazer nosso primeiro projeto para ao menos deixá-lo em um nível aceitável! Como eu sempre digo, a gente aprende com o tempo, e deu para perceber que aquele projeto estava uma loucura... Bem, tá aí, espero que curtam! Muito obrigado por todo o apoio até agora, e esperamos melhorar e aprender ainda mais no ano que vem! Vou deixar os links no fim do post! (E sim, ela é a mais importante da sub, e sim, ela faz coisas importantes. Só tá sendo humilde.) 

[...] 

Nossa, depois de ler o que o Seph tinha para falar, enchi os olhos de lágrimas e decidi que nem faz mal deixar isso aqui meloso. Fansubbar não é fácil. É divertido, sim, mas é muito puxado. Você tem que usar todo o seu tempo livre nisso, sempre estudando e tentando melhorar para contribuir para a sub da qual faz parte. Você gasta o tempo que podia estar usando para ler um bom livro ou jogar um ótimo jogo em um script de 450 linhas, você encara todo tipo de problema interno. Não foram poucas as situações em que essa fansub passou perto de ir por água abaixo, e eu precisei juntar uma grande soma de coragem para dizer isso. Acho, entretanto, que foi principalmente a amizade do grupo que fez a gente continuar. Um grupo que é, de todas as formas encaradas, um bocado "especial". Não foram poucas as pessoas que vieram até mim falar mal da fansub, botar pouca fé, dizer que era melhor desistir. Eu e os rapazes nunca paramos de pensar que nós estamos aprendendo. Estamos aprendendo, e um dia, vamos ser ótimos. Por isso não nos importamos de ser taxados como "meia-boca" ou "caidinha", não nos importamos de sermos jogados pra baixo o tempo todo: Crescer é uma parte do caminho até a perfeição, e um estágio do aprendizado. Isso tudo é só um pedacinho do caminho até a perfeição. 

Amo todos os amigos que estão nessa jornada comigo, amo todos vocês que botaram fé na gente, amo essa fansub e todos que estão nela, ajudando-a a crescer e melhorar. Não importam o que digam "daqui", esse lugar será eternamente especial para mim.  E lembram do Caio? Ele é tosco. Mas começou a sub com a gente, então vou só dizer que ele é isso por hoje...



Edit Sephiroth: Eu gostaria apenas de dizer algumas coisas aqui, relacionadas e não relacionadas a sub... Primeiramente, agradeço de coração a todos que nos acompanham, fansubar não é uma coisa muito simples, apesar de não ser muito complexa. Confesso que, depois que comecei a participar da Fansub, eu gastei um bom tempo nela. Tempo que eu poderia estar gozando do meu farto tempo livre [sem piadinhas aqui]. No começo eu passei algumas noites em claro, aprendendo tudo o que precisava saber e mais um pouco, devo ter perdido alguns quilos. Mas não me arrependo nem um minuto disso, pois através da Fansub eu conheci muitas pessoas legais, que, atualmente, fazem parte do meu dia-a-dia. Reconheço que ao longo do tempo, deixamos a desejar em alguns pontos, dropamos alguns projetos, outros foram postos em hiatus, tivemos saídas da Staff... Mas eu não deixo isso nos desanimar, e costumo dizer que "dias melhores virão". Estamos sempre procurando melhorar, então críticas construtivas serão sempre bem-vindas. E agora, pra finalizar, queria dizer que nesse ano eu bati o meu recorde de foras! Foram 8. 3 nos últimos 2 meses \o/ Também queria dizer que a Bis é uma loli-tsundere-pyon-kawaii-desu, a B é linda e o Sempai é um bêbado.
Ah! e se lembram do Caio? Então... ele é gay. Flws~ 



Edit Cyre: Não tenho muito o que falar, (na verdade, tenho sim) mas queria agradecer a todos vocês que acompanharam e ajudaram a sub até agora. A Owari foi  algo que realmente não sabíamos se ia dar certo, começou com uma ideia e aí começamos a levar à serio e olha no que deu? Sim, essa dlç mesmo. Passamos por um monte de apertos, brigamos que nem gato e rato, rimos que nem platéia em circos mas é por isso que estamos aqui hoje, fortes e prontos para ficarmos MAIS fortes. No início eram apenas nós 4, mas logo apareceram novos amigos. Entretanto, como fez sol, fez chuva, e então nos despedimos de diversos deles... Que vão, claro, estar sempre conosco em nossos corações! E os que ficaram e estão até hoje? O que dizer deles? Eles são demais!!! Alegres, zueiros, estão sempre dando apoio, realmente é a família de onde faço parte (sim, considero a Owari uma família). Todos que passaram por aqui fazem parte dessa bagunça!

Bis, Nyaru, Erick, Shika-chan, Happy (ou Kill, hue), Kyo, Zanshiro, Serkan e Agner, agradeço por terem ficado com nós até agora e nos aguentando (chuckle).  A Owari não seria nada sem vocês! E vocês que nos seguem, tem nosso carinho especial e é principalmente por vocês que fazemos isso. Ainda estamos longe da perfeição, mas não se preocupem, já estamos no fim, o fim do começo de nossa grande jornada \o.  E terminando, vou ressaltar que a Bis é uma loli muito fofa, que tem um jeito tsundere linju, a Bruna é linda², a Babi é linda, a Mylla é sexy e fofa(sério ela é sexy e fofa),a Mira é uma gata , Iohara é minha melhor senpai, o Shika-chan continua sendo Shika-chan, e sabem do Caio? Sim, o guei. Ele continua otário. =\.  


Akira chegou com o ecchi mais avacalhado do universo e mais! Aqui estão os links das páginas!
(Coloquei alguns patchs também, mas quando formos upar os próximos links, já vão estar corrigidos!) São episódios demais, então vou só deixar as páginas aqui!

High School DxD NEW [BD] COMPLETO + Patchs
Inou-Battle [Episódios 9 e 10]
Durarara! [BD, Episódios Finais!]
Parasyte [Episódio 9]
> Bahamut [Episódio 8]

Episódios de DxD serão adicionados durante esta madrugada!
Senpai upou os DxD para mim! (para vocês, hue!)

Edit do Zanshiro: Eu só atraso nessa porra! Gomen ._.
Edit do Cyre: BAHAMUT \o/

>>>  Patch INOU episódio 10

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz