Owari Fansub: Parasyte 5 e Fate/sn UBW 4

sábado, 15 de novembro de 2014

Parasyte 5 e Fate/sn UBW 4

Nenhuma diferença em relação ao anime!







Bloody, humildemente traz consigo, mais um lançamento de Parasyte(Kiseijuu) e Fate/ stay night UBW(O da semana vai demorar até duas coisas acontecerem: 1- o QC; 2- Minha internet parar de babaquice e funcionar na velocidade que estou pagando).

Ah! Eu fui mais rápido e identifiquei alguns erros no episódio 4 de Fate, portanto, trouxe aqui um patch de correção.

Para usar o patch (Que são dois arquivos), basta colocar ambos arquivos na pasta onde você põe seus episódios e executar o arquivo patcher.bat. Note que, se seus episódios estiverem em uma pasta compartilhada o patcher não vai funcionar (Infelizmente... Eu testei isso aqui), é só retirar o episódio da pasta compartilhada, aplicar o patcher e colocar o epsódio com o patch, de volta na pasta compartilhada.

Tão difícil que poderia fazê-lo suar...

Parasyte(Kiseijuu):
Episódio 5:  [MEGA]

Fate/ Stay night Unlimited Blade Works:

Episódio 4:  [MEGA]
Patch v2:     [MEGA]
Patcher:      [MEGA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz