Owari Fansub: Início do combo...

domingo, 30 de novembro de 2014

Início do combo...

Korosu!!!




Konbanwa! Bloody desu! 

Sei que é um pouco trade mas aqui estão os episódios 6 e 5 de Kiseijuu (Parasyte) e Fate/stay night, respectivamente. Essa vai ser uma semana bem ativa aqui, estarei postando o episódio 7 de parasyte e 6 de Fate amanhã, deixando o 7 de Fate para terça-feira (O que não é nenhum problema, já que o Fansub que eu uso para traduzir Fate lança seus episódios nas terças ou quartas) .

Mas convenhamos, eu sei que vocês visitam o site só pra ver que tipos de baboseiras ou sandices eu irei escrever, não adianta esconder.
Sinto muito pela demora, mas eu só assisto os episódios que traduzo, depois de lançar no site.
Então eu estou tão sedento por eles quanto vocês.


Edit do Akira: Você está enganado, é para ver meus textos que eles entram na minha fansub, meu ousado lacaio! [...] Ok, todos nós sabemos que isso não é verdade~~

Edit Bloody: Exato, de Chuunibyou já basta eu aqui!!!

Edit Akira: Meu deus, nosso quadro chega a ser depressivo só de ver aehuaheauheaue


Episódios:
Kiseijuu 06:                  [MEGA]
Fate/stay night UBW 5:    [MEGA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz