Owari Fansub: Fate/Stay night UBW e Parasyte

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fate/Stay night UBW e Parasyte


CHOOSE YOUR CHARACTER!!!






FINALMENTE! Aeeeee! Viva! Oxalá! E muitas outras interjeições que vocês, possivelmente, nem sabiam que existiam!

Eu trago comigo todos os episódios de Fate que estavam atrasados e o Fate da semana (semana passada, já que a fonte que uso para traduzir ainda não lançou o episódio 4), além do Parasyte 4 e a versão v2 com Karaokê do episódio 1.

Como eu já havia dito meu PC não estava muito bom e portanto estava com dificuldades em fazer os encodes.

Bem, com esse post isso não será mais problema! A partir do episódio 4 meus animes começarão a sair mais rápido. (NO MORE BSOD, HURRAY!)

Mas chega de falar de problemas. Vamos falar de Tekp... Quero dizer, episódios.

Se encontrarem algum erro na legenda falem nos comentários, farei um patch de correção o mais rápido possível. (Para que vocês não precisem baixar outro episódio)

O Akira mandou dizer que o Caio é meio tanga.

Edit Bis: Verdades everywhere ¯\_(ツ)_/¯


Fate/Stay night UBW:

Episódio 1:        [MEGA]
Episódio 2:        [MEGA]
Episódio 3:        [MEGA]

Parasyte :

Episódio 4:       [MEGA]
Episódio 1v2:    [MEGA]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz