Owari Fansub: Explicando as confusões

sábado, 1 de novembro de 2014

Explicando as confusões




Sim, eu sou um grande fã de Gin no Saji.


Yo minna-san o/

Hoje venho aqui para falar sobre os nossos projetos. Não vou enrolar muito, então... Cof-Cof.
Como já devem ter percebido, a situação é simples: Estamos nos atrapalhando por causa de problemas na vida real. Eu fiquei sem poder usar o computador, Bloody quebrou o dele,
e no geral, muito coisa tem acontecido e o resultado disso está sendo refletido aqui. No momento, todos os animes estão um episódio atrás, sendo que os mais problemáticos
então em uma situação ainda mais chata.

Estamos tentando quitar tudo. Por ter ficado sem o PC, não pude postar o SAO14 aqui, mas ele já está upado na infinite e com os links na page daqui (abençoado seja quem quebrou esse galho pra mim). Pelo mesmo motivo não pude entregar o script do 15 e do 16, ambos já nas mãos do Nyck agora, que também está com problemas por causa da Faculdade. Teve gente que viajou também, e por causa disso animes como Bahamut, Inou e Magic Kaito e Fate estão atrasados.

O atraso em Bahamut já está sendo eliminado. Acontece que poucas qualitys estão fazendo o anime, e quando estão lançando, já é tarde demais... Para fazermos o episódio, precisamos de uma fansub gringa que não só traduza, como faça os types, a opening, a ending, o episódio tem que está completinho. Estamos pegando o anime de uma que é teoricamente a mais rápida no momento, ou seja, nosso atraso não é nosso! Subs como a Horrible não podem ser usadas por nós por causa dos types a não ser em casos extremamente abusivos, como duas semanas de atraso ou algo assim... Então patience, temos que esperar os gringos mandarem o episódio no nyaa para começarmos a trabalhar.

O atraso em Inou já foi eliminado: Como vocês sabem, o problema é que a gente esperou o karaokê e quando ele finalmente saiu, na pressa, postei a versão sem o QC. O resultado é que os types estavam uma loucura e desativamos o post no mesmo dia. Daí... Tchazam, o post sumiu (EHUAHEUAHEUAHe) Então tive que postar ele de novo e ajeitar os links. Já revisei os episódios mais recentes e eles já estão em Typeset.

A situação de Magic Kaito é a seguinte: A staff milagrosamente está sem tempo ao mesmo tempo. Trabalho, vida social, viagem... Tudo isso está puxando o pessoal da gente. É por causa desse tipo de coisa que estamos com sérios problemas para acompanhar a temporada e esperamos que sejam pacientes conosco e acreditem que com mais uns meses de experiência esse tipo de coisa não vai mais acontecer.

Então pessoal, é isso aí que peço... Não vamos mais fazer uma temporada arrastando muitos animes, e por isso já decidimos uma cota de no máximo quatro animes por temporada. Assim nunca mais vamos ter mais projetos do que aguentamos! Sim, isso quer dizer que a sub falhou no teste que mencionei lá no comecinho dos posts: Somos incapazes de acompanhar uma temporada desse jeito.

Ai, ai... É meio chato pedirmos isso, já que queremos e estamos dando o nosso melhor, mas as coisas estão apertadas e a maioria dos problemas não é nossa culpa. Pedimos seriamente que entendam nossa situação e que sejam pacientes conosco. Gomen! TT^TT

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz