Owari Fansub: Unlimited V2

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Unlimited V2



Yin... Você pode trazer chá para o tio aqui?



Yo, crianças!

Fiz nova revisão e o QC do Episódio 00 de Fate, e por isso, atualizei os links. Esperem que me perdoem por não ter feito no dia certo e agradeço por terem sido pacientes e esperado! Um abraço pro Cyre, que deu a maior força na revisão, para o próprio Bloody e para a Rin também, porque ela é fofa.

Aproveitando para deixar um comunicado: SAOII vai atrasar mais uns dois dias de novo, e dessa vez a culpa é minha. Estou responsável por uma cerimônia de abertura de um certo evento em meu colégio, e por isso estou ocupado demais. Todos os rapazes estão sobrecarregados com a temporada (diga-se de passagem, essa é a última vez que isso acontece na história dessa Fansub) e por isso não podem fazer por mim. 

Também estou upando a V2 do WCW12. Desculpem pelo incoveniente... E se magicamente mais alguma coisa sair errada, avisem, que uma V3 será providenciada. O triste é que se continuar assim daqui a pouco a Rexona processa a gente por copyright aheuaheuaheuahe

Bem, aqui vão os links:

FATE00 V2 [MEGA]
WCW12 Versão Final [MEGA]

E temos um chat para aqueles que quiserem falar merda. Prefiro que ele fique sempre vazio, mas se quiserem, socializem por lá...

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz