Owari Fansub: Madan no Ou to Vanadis 02

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Madan no Ou to Vanadis 02

 
E aí galerinha do mal, todos bem?
Deixo aqui o segundo episódio de Madan no Oppai Ou to Vanadis.

Nesse episódio vocês verão o porquê dos arqueiros serem fodas. Eu por exemplo, só jogo de archer :)
Mas enfim...

E apenas avisando, também já estou traduzindo os especiais de Madan (já traduzi os 2 primeiros), denominados "Tigre-kun to Vanadi-chu". Assim que a parceria finalizar as etapas restantes, estaremos postando aqui o/

Então é isso galera, sem muito mais a comentar e exacerbadamente atarefado, retirar-me-ei até o próximo post ^^/

Madan no Ou to Vanadis 02 - [Google] [MEGA] [MinhaTeca]

Projeto feito em parceria com a Infinite Fansub

PS: Só queria abrir um pequeno parêntese aqui para relembrar alguns esquecidos que o que fazemos aqui é de fã para fã. Infelizmente alguns esqueceram disso e começaram a levar o "Fansubbismo" como uma profissão.
Fansub X ou Fansub Y estar fazendo o mesmo projeto que a nossa não significa que vamos dropar esse projeto.
Eu vou contar um segredo pra vocês: Sabe como eu escolho o(s) anime(s) que eu vou traduzir?
Um tempo antes das novas temporadas começarem, eu procuro pelos títulos que irão estrear. Se tiver alguma continuação de algum de meus projetos anteriores, então eu pego a segunda ou terceira temporada pra traduzir (duh). Caso não tenha, então eu vejo o que mais me agradar e anuncio que irei fazer :)
Não irei mentir e dizer que não levo em consideração as "sagas"{tem uma palavra melhor, mas esqueci qual é} que as outras Fansubs já estão atadas a fazer. Eu sei que existe toda aquela questão do oversub e tal, mas, se for algum anime que eu gosto, então eu não abro mão dele, capitche?
Então, para aqueles que haviam esquecido disso, espero que isso tenha refrescado suas memórias, e para aqueles que ainda mantém esse ideal, Ganbaru!

Edit do Akira: Reforçando: Fazemos isso por diversão. Vamos com a ética até dado ponto, mas fazemos isso para nos divertir. Eu queria dizer não só isso, mas uma outra coisa também... Parem de nos comparar a grandes fansubs. Somos iniciantes, e estamos começando. Seis meses de fansub não é nada. Nos criticar comparando nossa qualidade com as gigantes dignas de respeito que temos por aí não é justo. É claro, estamos tentando melhorar para um dia sermos considerados uma ótima fansub também. WCW12 finalmente ajeitado e mais leve!

Edit do Cyre: Olha, eu vou fazer o anime que eu quiser MWHAHAHAHAHAHAHA. Agora, se a nossa qualidade é boa, vocês vão descobrir.

Edit do Serkan: O caio é retardado.



 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz